domingo, maio 20, 2007

Barbie

Parece que a gaja vai casar! Vi no canal Panda!
Ora, se a gaja ao fim de tantos anos vai casar, posso considerar haver esperança para nós!

Modo: Baba-te Tixa

Esta minha última semana...

Começando por Sábado passado, lá fomos para o Via Rápida (Có, Carmen, Fátima, Antónia e eu), onde conhecemos uns bailarinos... Mas que coisa mais riquinha de Xanxos Xaneira, ao que eu mais tarde consegui decifrar como sendo Paços de Ferreira. Só lhes faltava dançar a Macarena ao som de "put your hands up... put your hands up... put your hands up for detroit..."
Como dá para reparar, os rapazes em bem ritmados!
Aquilo eram gargantilhas, aneis, pulseiras, caracois, dentes pretos... Tudo o que umas mulheres como nós gostam de ver. É verdade! E estatura baixa.

Aconselho toda a gente que vá ao Via Rápida, a não levar a Antónia! Iamos todas de decote, e a gaja é que fisgou o melhor xanxos xeneirence...

Bai à merda Oh Antónia!
loooool

A intenção era sair de lá cedo, mas não!

Não me lembro do que fiz 2ª, para além de esperar por 3ª.
Não me lembro do que fiz 3ª, para além de esperar por 4ª.
Lembro-me perfeitamente do que fiz 4ª...

4ª feira:
Trabalhar e stressar com tudo.
Sair às 17h.
Vir para casa da Có tomar um banho.
Esperar pela Có.
Esperar que aquele charme com quem iamos jantar, chegasse.

E lá chega ele em modo: baba-te Tixa, ao que fui rápida a conseguir!
Continuei o jantar em modo: baba-te tixa e em modo: hmmm... se te apanho... ;)
Durante o resto da noite, estive em modo: delícia...

5ª feira:
Modo: Paz e Amor
Recebi elogios vindos de todo o lado, e chego a casa... Tinham chegados os documentos do Super Xoninha!

Sábado:
Modo: Falhanço! Balas e Bolinhos em casa da Có.

Domingo:
Modo: Qu'esta merda?!
Queriamos ir apanhar sol... mas isto mais parece tempo de chuva.
Logo, é ir para o Bus ver o futebol.


*Quanto ao modo: baba-te tixa, só agradeço não haver muitos assim, ou o meu pobre coração não aguentava! :))
*suspira*

terça-feira, maio 01, 2007

Fuoda-se!!!

Aquela baca da Có, que nos convidou para uma noite de gajas em casa dela... bazou agora de casa, para ir tomar uma "cerveja" às 3 da manhã! Ficaram aqui as duas tonas (tixa e carmen) com a fera! Que lata a da gaja! E ainda por cima tomou banho!!!


Mas que merda é esta Có?!?!

Mais um bocado e o gajo não chegava aqui a casa, e ia parar a Ermesinde!

Agora estou eu e a Carmen aqui... sem vida social... porque aquela baca nos convidou para cá dormir... e estamos com aquilo a que chamamos de pijama, em que estou de sapatinhas, porque me dispo e continuo com elas calçadas, e a Carmen com aquela camisola de Salamanca, que é sempre a mesma, e aqueles cabrões daqueles sapos nos pés que os olhos viram e reviram!

Fuoda-se!!!

A nossa BINGANÇA:

Eu sou aquele que vive aceso no teu mundo
Eu sou aquele que te persegue num sono profundo
Serei um sonho, um pesadelo
Sou o passado acordado de um amor, um grande amor

Eu sou aquele que não esquece nem perdoa
Eu sou aquele que a tua ausência magoa
Sou uma noite nunca apagada
Eu já fui tudo e agora não sou nada

Eu estou aqui, aqui p'ra te dizer
Eu estou aqui, aqui p'ra te adorar
Eu estou aqui, aqui p'ra te dizer
Que como eu ninguém te amou

Eu sou aquele que te entrega a sua vida
Eu sou aquele herói de uma paixão perdida
Como uma noite nunca apagada
Sou o final de uma história inacabada

Eu estou aqui, aqui p'ra te dizer
Eu estou aqui, aqui p'ra te adorar
Eu estou aqui, aqui p'ra te dizer

Amor (amor), amor (amor), amor, amor, amor.


Mas que C#ra##o!

Realmente neste momento, nem sei se ria ou se chore.

Como sempre ando entertida com os meus affairs (e tenho-lhe dado bem!), a minha vida social tem sido o normal, os planos andam a fluir em grande escala, MAS ESTOU SEM CARRO.
Ando a dar em doida! Ponho-me a pensar em merdas em grande escala para fazer a muito curto prazo, e depois lembro-me "ok! não posso levar o carro!".
Para ajudar nesta merda toda, uma semana antes de ficar sem o carro, tornei-me numa daquelas pessoas que raspam o carro nos pilares do parque de estacionamento. Mas não fui tona! A manobra era díficil, e a minha mãezinha que não me deixa mentir, estava lá para ver. O André acha que agora pertenço ao grupo das mulheres que são más condutoras! A sorte dele foi estarmos ao telemóvel, ou a coisa tinha ficado feia :| Estou a tentar lembrar-me de algum momento que poderia acontecer para lhe perdoar esta boca, mas não.
Pensando bem... se calhar... Nop!
Creio que estou a precisar sangue novo... mais um engenheirinho e tal! ;)

Falando agora das tonas das minhas amigas...

A Carmen lá anda na vidinha dela, mas sem gajo, sem carro... Voltou a receber mensagens do nada de um gajo qualquer que já o apanhou no hi5. Não é muito azeiteiro, mas usa as calças dobradas na bainha, e como ela diz "é jogador da bola". Já lhe conheci gajos mais medonhos. Fiquei foi escandalizada com as calças, e ele de camisinha branca num banquinho do jardim.
Acho que devia ser marcado um encontro, daqueles em que ela se senta numa mesa com o gajo, e nós na outra a ver o filme todo! Tal como nós gostamos de fazer! lol

A Có é a merda que se sabe! Vá lá, vá lá, mas parece que agora se virou para os empresários da mecânica, e eu e o André estamos a encaminhar-lhe um arquitecto.
Continua sem carro. Alías, ainda nem tirou a carta, e hoje fomos conprar com ela soutiens! Na realidade, viemos de mãos vazias.

Dia 10 vamos ver o Cidinho. Até a fera vai, e a minha mãe também.

Vi um gajo em Lalém... Mesmo giro! Engenheirinho civil! ;)
Penso que o vendendor da optimus da Có, despareceu do mapa...
A Andrea finalmente já se virou para os heterossexuais!